«

set 07 2018

Imprimir Post

Aviso Temporada 2018/2019

AVISO

 

 

Prezado(a) associado(a):

 

            A exemplo da temporada anterior, a diária da Colônia de Férias de Itapoá-SC terá um valor único que será cobrado pelo período de sete dias, não havendo taxas para convidados. Assim, você poderá levar seus parentes ou amigos, observando o limite de 05(CINCO) PESSOAS por unidade.

            Neste verão o valor ficará assim disposto:

 

QUALIFICAÇÃO VALOR TOTAL DO PERÍODO (07 DIAS)
ASSOCIADO R$    560,00
NÃO ASSOCIADO R$ 1.120,00

 

 

Como proceder às inscrições

 

            A partir do dia 1° de outubro, os(as) associados(as) e não associados(as) da Capital deverão comparecer na sede administrativa da SBSS, situada na Rua Engenheiro Rebouças n° 2329, bairro Rebouças, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.

  Já os(as) associados(as) e não associados(as) do interior do Estado deverão fazer suas inscrições através dos seguintes canais:

            – e-mail [email protected];

            – telefone: 41 3333-5262.

            Em ambas as situações os interessados poderão efetuar reserva para qualquer período.

 

 

Formas de pagamento

 

            O pagamento poderá ser feito através de cartão de crédito/débito ou em dinheiro.

            Estará sendo aceito o parcelamento do valor total do período em até 03(três) vezes, mas somente em cartão de crédito (não serão aceitos cheques em hipótese alguma).

            Uma vez feita a reserva, o(a) associado(a) ou não associado(a) da Capital deverá comparecer na sede da SBSS onde informará a relação de acompanhantes, COM RESPECTIVOS RGs, que irão usufruir do período, observando o limite máximo de 05(cinco) pessoas.

            Os(as) associados(as) e não associados(as) do interior deverão entrar em contato com a administração da SBSS para fazer o pagamento, observando os mesmos critérios quanto aos acompanhantes.

            O não pagamento das diárias no prazo de até 05(cinco) dias antes da ocupação da unidade reservada para o respectivo período será considerado como desistência, sendo a reserva transferida para aqueles(as) que estejam na fila de espera.

            Em havendo desistência, a secretaria fará contato com os(as) que estão na fila de espera, obedecendo a ordem de precedência, para confirmar o interesse no período estabelecido no calendário.

 

Ocupação e desocupação das unidades

 

            As unidades deverão ser ocupadas no horário das as 08h00 às 19h30 do primeiro dia do período e desocupadas, no máximo, até às 19h30 do último dia do mesmo período, sob pena de os(as) usuárias responderem com suspensão prevista em diretriz

            Cabe somente à secretaria da SBSS proceder a permutas entre usuários(as) e períodos, sendo vedadas as trocas informais entre os(as) mesmos(as).

            A princípio, somente o(a) sócio(a) ou não sócio(a) ou seu respectivo(a) cônjuge poderão receber a unidade. Em casos excepcionais, os responsáveis deverão assinar autorização para que seus dependentes legais possam estar recebendo o imóvel.

            NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE ANIMAIS NA COLÔNIA.

            Cada unidade dá direito a uma vaga de estacionamento coberto e a apenas uma para os demais convidados, sendo ela descoberta.

 

Calendário

 

            O calendário está disponível do site e também na sede administrativa da SBSS, sendo que a temporada terá início no dia 21 de dezembro e término em 07 de março de 2019, com um total de onze períodos de 07(sete) dias.

 

            A SBSS desde já agradece pela atenção dos(as) nossos(as) usuários(as), colocando-se ao dispor e ensejando uma ótima estadia no litoral catarinense.

 

 

A DIRETORIA

destino-maragogi-caribe-brasileiro

 

 

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.sbsspmpr.org.br/?p=38211